Faculdade Bezerra de Araújo

Missão, visão e valores

A missão da faculdade é formar profissionais competentes e dinâmicos, capazes de participar ativamente do processo de mudança em um mundo globalizado. Para atingir esse objetivo, a faculdade busca proporcionar uma formação humanista, crítica e reflexiva, baseada no rigor científico e intelectual, respeitando os princípios éticos, morais e culturais, visando beneficiar a sociedade como um todo.

Além disso, a faculdade também busca desenvolver programas de educação continuada que abrangem os aspectos científicos, culturais e esportivos, a fim de atender tanto a comunidade acadêmica interna quanto externa. Com isso, a faculdade se compromete a atender aos desafios do mundo pós-moderno, fornecendo mão-de-obra qualificada e técnica/científica.

A faculdade também procura propiciar e estimular projetos de pesquisa e extensão que contribuem para a geração de conhecimentos técnicos, culturais e artísticos. Além disso, ela se esforça para contribuir com a especialização e atualização dos docentes por meio da educação continuada e a capacitação do pessoal administrativo.

 

Campo Grande

Rua Carius, 163

Tijuca – Polo

Rua Dona Delfina, 35

 

© 2023 FABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS