Faculdade Bezerra de Araújo

Estágio

A Faculdade Bezerra de Araújo (FABA) entende a importância do estágio curricular como um momento essencial para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos estudantes. É por isso que a FABA garante 100% de estágios curriculares dos cursos ofertados pela instituição.

O estágio curricular é uma oportunidade única para que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, ampliem sua visão sobre o mercado de trabalho e desenvolvam habilidades técnicas e comportamentais essenciais para a sua carreira. A FABA está comprometida em proporcionar aos seus estudantes a melhor experiência possível de estágio, com supervisão qualificada e acompanhamento.

Além disso, a FABA possui uma ampla rede de parceiros e empresas conveniadas, o que garante uma grande variedade de opções de estágio para os seus alunos. A instituição está em constante busca por novas oportunidades de estágio que estejam alinhadas às necessidades e expectativas dos estudantes e às exigências do mercado de trabalho.

Por meio do estágio curricular, os alunos da FABA têm a chance de vivenciar a rotina de uma unidade de saúde, adquirir experiência profissional, criar networking, receber orientações de profissionais experientes e ainda contribuir para o crescimento e desenvolvimento das empresas parceiras.

Assim, a FABA reafirma o seu compromisso em oferecer aos seus estudantes a melhor formação acadêmica e profissional, por meio de um ensino de qualidade e de parcerias que visam a inserção dos alunos no mercado de trabalho. Venha fazer parte da FABA e garanta o seu futuro profissional!

Campo Grande

Rua Carius, 163

Tijuca – Polo

Rua Dona Delfina, 35

 

© 2023 FABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS